Vila Nova

Higo Magalhães revela dificuldades, lamenta gol sofrido e agora pensa no clássico

Treinador do Vila Nova sofre a primeira derrota na temporada e no sábado (5) encara o Atlético Goianiense

Higo Magalhães quer Vila Nova letal diante do Rio Branco-AC. Foto: Divulgação - Vila Nova

O Vila Nova conheceu sua primeira derrota na noite desta última quarta-feira (2) no Campeonato Goiano. O Tigre visitou e foi superado pela Aparecidense, no estádio Annibal Batista de Toledo, pelo placar de 2 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Nilson Júnior e Alex Henrique para o Camaleão, enquanto Pablo Roberto descontou para os visitantes.

Com uma vitória, um empate e uma derrota em três jogos, o treinador Higo Magalhães reconheceu algumas dificuldades contra a Aparecidense. Apesar das oportunidades criadas, o comandante colorado lamentou o segundo gol sofrido, mas tratou de elogiar o trabalho recente do Camaleão.

“Tivemos dificuldade na primeira parte do primeiro tempo, o nosso balanço estava demorando a ser executado dentro de campo. Esse encaixe gerou complicações. Ajustamos isso no intervalo, tomamos um gol, reagimos rápido e criamos as melhores situações. É um duelo no Campeonato Goiano, a Aparecidense é um time forte, que vem fazendo um bom trabalho e foram letais quando tiveram a chance”, destacou Higo Magalhães.

Sem poupar os jogadores no começo do Campeonato Goiano, diferentemente de outras equipes, o Vila Nova repetiu a escalação que havia empatado contra o Crac. Apesar do forte ritmo, Higo Magalhães não quis colocar a derrota na conta do cansaço físico de seus atletas. O Tigre volta aos gramados no sábado (5), no clássico contra do Atlético Goianiense, às 16h30 (horário de Brasília), no OBA.

“Todo mundo está jogando assim (muitos jogos em poucos dias). Começamos mais tarde, mas faz parte e parece ser uma desculpa por conta da derrota. Temos que trabalhar forte para recuperar esses atletas pensando no clássico”, completou Higo Magalhães.