Hugo Cabral é apresentado e se coloca à disposição para treinador: “Pronto e preparado”
Atacante chegou do Santa Cruz, entrou no segundo tempo da vitória sobre o Náutico e chega para tirar time da atual situação
O Vila Nova deixou a lanterna na última rodada após vencer o Náutico e agora está há três pontos de deixar a zona de rebaixamento. Nesta segunda-feira (22), a diretoria colorada apresentou três reforços que chegam para ajudar o clube a sair dessa situação incômoda.
Quem chega com grandes expectativas é o atacante Hugo Cabral. O jogador já estreou no segundo tempo diante do Náutico e agora devidamente apresentado falou sobre sua vinda para o Vila Nova e em recuperar a confiança do torcedor colorado, querendo ver o estádio de casa cheia.
“Já joguei algumas vezes contra o Vila e sei da paixão que o torcedor tem, que chega junto, comparece. Eu vinha jogando e chego sabendo que é um momento delicado e vamos se reerguer. O torcedor está um pouco afastado, mas a gente espera que a partir de quinta-feira o torcedor possa estar junto com a gente. Conseguimos uma vitória fora de casa em um confronto direto e não é uma campanha digna para o Vila e com toda estrutura que o Vila tem, toda a campanha que tem é para estar brigando por acesso, mas esse ano está sendo diferente, uma situação diferente também para mim. A Série B é um campeonato que eu vivi a maior parte da minha carreira, consegui dois títulos, três acessos e agora vindo para esse desafio, brigando para reerguer o time na competição. Mas, peço para que o torcedor dê um voto de confiança, a gente conseguiu uma boa vitória fora e espero que acreditem junto a partir de quinta vindo nos apoiar”, disse Hugo Cabral.
A concorrência do jogador é grande e ele terá pouco tempo para mostrar sua qualidade com a camisa do Vila Nova. Afinal, faltam treze rodadas para o fim da competição e Hugo Cabral já se mostrou a disposição para Alan Aal.
“Não tem muito tempo, já tem que chegar e se adaptar da melhor forma possível, porque o desafio é muito grande. Então, graças a Deus venho com ritmo de jogo, da minha parte estou tranquilo, pronto e preparado. Estou à disposição do professor, a gente sabe que a Série B é um dos campeonatos mais difíceis, mas espero que a gente consiga sair dessa situação”, pontuou o atacante.
O próximo desafio do Vila Nova é já nesta quinta-feira (25), quando enfrentam o Sampaio Corrêa, às 19 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.