Hwaskar comenta vitória importante sobre o Flamengo, mas reforça foco na volta: “Tem mais noventa minutos”
Atacante sofreu a penalidade para o segundo gol e deu linda assistência de calcanhar
O Goiás conseguiu uma vitória importante no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. A equipe esmeraldina derrotou o Flamengo por 4 a 2 em uma partida com duas viradas. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (23), às 17h30, no estádio Raulino de Oliveira.
Mesmo sem fazer gol na partida, Hwaskar foi peça importante na partida. Ele sofreu a penalidade, convertida por Halerrandrio no segundo gol e de calcanhar, deu uma linda assistência para Moroni fazer o quarto.
“Trabalhamos muito essa semana para chegar aqui e impor o que a gente fez. Sobre a assistência, vi ele passando, então acabei dando de letra, de calcanhar e ele foi feliz em marcar o gol. Agora é treinar mais ainda que não está 100% terminado, porém, tem mais noventa minutos e se Deus quiser vamos sair com a classificação e vamos chegar na final”, analisou o atacante.
A vitória sobre o Flamengo não é inédita na temporada. O Goiás havia vencido pelo Brasileiro Sub-20, onde também ganhou do Palmeiras (campeão) e Cruzeiro (vice), ainda na fase de grupos. Sobre o entrosamento e união da equipe, o atacante falou.
“É um elenco muito unido e muito trabalhador. Um elenco como se fosse uma família e quando a gente se junta, damos nosso máximo e cada um corre pelo outro e estamos colhendo nossos resultados”, concluiu Hwaskar.