Aparecidense

Igor Torres reforça que time precisa melhorar, mas já muda a chave para jogo da Copa do Brasil: “Uma vitrine muito grande”

Atacante soma cinco gols pela Aparecidense na temporada e analisou vitória diante do Goiânia

A Aparecidense conseguiu uma vitória importante neste domingo (25) e subiu para a quinta colocação do Goianão, já sabendo do seu adversário nas quartas de final. A Cidinha venceu o Goiânia por 1 a 0, no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira.

Com a vitória no último domingo, o time chegou a cinco jogos de invencibilidade.

“Acredito que todo jogo é muito difícil e a gente tem que entender isso. É um campeonato muito disputado e o time deles também muito qualificado, mas o que importante mesmo são os três pontos. Nem sempre a gente vai jogar bem e acho que faltou bastante coisa no nosso time hoje, mas é bom faltar agora para sobrar depois. Acredito que fizemos uma boa partida e agora é virar a chave, que quarta-feira tem um jogo muito importante para nós”, disse Igor Torres.

Um dos artilheiros da Aparecidense na temporada com cinco gols, Igor Torres vê o foco da equipe mudar. Na quarta-feira (28), a Cidinha visita o Villa Nova-MG, às 20h30, no estádio Castor Cifuentes.

“Não conheço, mas temos que pensar na gente. Se jogarmos bem, acredito que nenhum clube é capaz de nos tirar e vamos mudar a chave e ir para cima deles. Estamos aqui para isso e prontos para jogar com qualquer equipe. Pegamos o Anápolis agora, mas o pensamento não é esse agora, é virar a chave. Copa do Brasil, focados porque acredito que é um jogo muito importante, tanto financeiramente, quanto para cada jogador, que é uma vitrine muito grande a Copa do Brasil”, concluiu o atacante.