Igor Vinícius se desculpa com Rojas por entrada dura no empate do São Paulo
O episódio aconteceu aos nove minutos do segundo tempo, quando o lateral deu uma entrada forte no rival perto da linha lateral da área são-paulina
Nesta sexta-feira, Igor Vinícius utilizou a sua conta no Instagram para pedir perdão para João Rojas por lance durante o empate entre São Paulo e Barcelona-EQU, pela Libertadores, no Morumbis. Como consequência, o jogador do time equatoriano sofreu uma fratura na fíbula e terá que passar por cirurgia.
O episódio aconteceu aos nove minutos do segundo tempo, quando o lateral deu uma entrada forte no rival perto da linha lateral da área são-paulina. O defensor levou amarelo e o VAR não foi acionado.
“Infelizmente, na minha carreira, há dias bons e ruins. Ontem, tive um dia ruim por lesionar um colega de trabalho, em uma entrada que perdi o timing”, começou.
“Porém, nunca foi a minha intenção machucar o atleta João Rojas. Estou aqui para pedir perdão pelo lance, João Rojas”, acrescentou.
Na sequência do comunicado, Igor Vinícius desejou uma boa reabilitação para João Rojas. “Espero que você tenha muito força nesse momento. Desejo que se recupere o mais rápido possível e que possamos nos encontrar e jogar de forma sadia. Um abraço para você e sua família. Fique com Deus”, finalizou.
Com o empate, o São Paulo precisa vencer o Talleres para assumir a liderança do Grupo B da Libertadores. As equipes se enfrentam na última rodada, às 21h30 (de Brasília) do próximo dia 29, no Morumbis.
Antes disso, porém, o Tricolor foca no compromisso contra o Águia de Marabá, no mesmo horário, na próxima quinta-feira, na casa são-paulina. A equipe defende a vantagem de 3 a 1 construída na ida.
Confira o comunicado de Igor Vinícius na íntegra:
Boa tarde a todos!
Infelizmente, na minha carreira, há dias bons e ruins. Ontem, tive um dia ruim por lesionar um colega de trabalho, em uma entrada que perdi o timing.
Porém, nunca foi a minha intenção machucar o atleta João Rojas. Estou aqui para pedir perdão pelo lance, João Rojas.
Espero que você tenha muito força nesse momento. Desejo que se recupere o mais rápido possível e que possamos nos encontrar e jogar de forma sadia. Um abraço para você e sua família. Fique com Deus. Desculpe-me.