Índio relembra gol na Série A com assistência de companheiro e fala sobre reencontro com Goiás: “Quero sair vencedor”
Atacante agora defende o Goiânia e voltará a Serrinha, onde jogou por seis anos de sua carreira
O Goiânia foi derrotado no último domingo (25) e ficou na oitava colocação na primeira fase do Goiano. Ainda com a classificação em mãos, o time alvinegro acabou sendo superado pela Aparecidense e encara o Goiás, pelas quartas de final do estadual.
“Fizemos um bom jogo e tivemos algumas oportunidades, mas infelizmente a bola não entrou. Na única oportunidade que eles tiveram, conseguiram aproveitar, mas agora é descansar, colocar a cabeça no lugar, trabalhar forte. A próxima fase é mata mata, jogo difícil contra o Goiás, mas sabemos da nossa força, do tanto que temos trabalhado e pronto para fazermos um bom jogo contra eles e se Deus quiser conseguir a classificação”, disse Índio.
Com a derrota para a Aparecidense, ficou definido que o Goiânia enfrentará o Goiás nas quartas de final, com o primeiro jogo sendo com mando do Galo. Índio conhece bem o adversário, onde atuou por seis anos, mas falou o que deseja no confronto.
“É um momento especial para mim porque cheguei lá com dezesseis anos e sai com vinte e dois e tenho um carinho muito grande. Hoje estou no Goiânia, um time forte e tradicional do estado e do Brasil. Vou procurar trabalhar o mais forte possível para ir lá e fazer um bom jogo contra meu ex-clube, mas quero sair vencedor”, ressaltou o atacante.
Ao chegar no Goiânia, voltou a trabalhar com Gláuber Ramos e com alguns jogadores na época de Goiás. Na Série A de 2020, Índio foi autor do gol da vitória esmeraldina sobre o Atlético Mineiro por 1 a 0 e na ocasião, a assistência foi dada por Daniel de Pauli, novamente companheiro de equipe.
“Muito feliz porque quando cheguei aqui encontrei alguns que trabalharam comigo lá. Lincon, Luan e foi um pouco especial com o Daniel, porque ele que me deu a assistência no jogo contra o Atlético Mineiro. Infelizmente agora ele está lesionado, mas que ele possa recuperar o mais rápido possível para ajudar a gente”, concluiu o jogador do Goiânia.
Já definido mando de campo, agora o horário também foi alterado. Antes seria às 16 horas, agora passando a ser às 18 horas. A partida de ida acontece no próximo sábado (2), diante do Goiás, no estádio Olímpico.