Inhumas oficializa seus primeiros jogadores para a disputa do Campeonato Goiano
Pantera, que será mais uma vez comandado por Gilberto Pereira, utiliza as redes sociais para revelar seus atletas
Restando poucos dias para a estreia no Campeonato Goiano, o Inhumas oficializou os seus primeiros jogadores para a disputa da elite do futebol estadual. A equipe será comandada por Gilberto Pereira, que levou a Pantera ao título da Divisão de Acesso na última temporada, e então renovou para o início de 2023. Até o fechamento da matéria, nove atletas foram confirmados através das redes sociais.
Quem são os jogadores?
O primeiro goleiro do elenco confirmado foi Gabriel Zocante. O arqueiro, de 24 anos, é natural de Maringá-PR e defendeu o Luziânia em 2022. Para as laterais, Felipe, de 23 anos, foi contratado e retorna ao Inhumas após defender o clube nos dois últimos anos. Campeão da Divisão de Acesso na Pantera, o lateral Gleidson, de 25 anos, renovou com o clube.
Na zaga, Zemarcio, de 22 anos, foi anunciado pelo Inhumas. Com passagem pelo Operário Ferroviário, o defensor esteve por último no Nação, na disputa da Copa Santa Catarina. No meio-campo, Thiaguinho, de 22 anos, foi oficializado. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o jovem jogador passou profissionalmente pelo Oeste e Luverdense e acumula títulos do Brasileiro de Aspirantes e Supercopa do Brasil Sub-20.
Também no meio-campo, João Neto, de 22 anos, retorna ao Inhumas pela terceira temporada consecutiva. Revelado nas categorias de base do Goiás, o jogador disputou duas partidas na campanha do título na Divisão de Acesso. No ataque, três peças já foram confirmadas. Felipe Costa, de 25 anos, esteve por último no Aseev e também já defendeu clubes como Paysandu, Iporá, Jataiense e Remo.
O experiente Marcus Vinicius, de 30 anos, é outro atleta que estava no Aseev e assinou com o Inhumas. Acumula passagens em clubes como Operário-MS, Anapolina, Manaus, entre outros. Por fim, Vinícius, de 29 anos, vai ter a sua primeira experiência no futebol goiano, já que em grande parte da carreira esteve no Rio de Janeiro, em clubes como Império Serrano, São Cristóvão, entre outros.