Goianão 2025

Inhumas x Crac: veja provável escalação

Confira como chegam as equipes para última rodada da primeira fase do Goianão

Inhumas x Crac
Foto: Reprodução rede sociais

Já classificados para as quartas de final do Campeonato Goiano, Inhumas e Crac entram em campo neste domingo (23/2), às 16h, no Estádio Zico Brandão, de olho em mais um objetivo: a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisam terminar entre os sete primeiros colocados da competição.

O Inhumas ocupa a 5ª posição, com 14 pontos, mas vive um momento de instabilidade. A equipe vem de uma derrota por 1 a 0 para o Goiás, em jogo atrasado da 7ª rodada, e já soma três partidas sem vencer — desde a vitória por 3 a 1 sobre o Goiânia, na 8ª rodada, foram um empate e duas derrotas. Apesar da fase irregular, a Pantera ainda pode garantir um lugar no G-4, mas para isso precisa vencer, torcer por uma derrota do Goiás e ainda tirar uma diferença de sete gols no saldo. O técnico Daniel Franco terá três desfalques: Petrocelli e Rafinha, lesionados, além de Alex Nagib, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Crac, por sua vez, também soma 14 pontos, mas ocupa a 6ª posição por ter uma vitória a menos que o adversário (três contra quatro). O Leão do Sul demorou a engrenar na competição e só conquistou sua primeira vitória na 7ª rodada, ao bater a Aparecidense por 1 a 0. Na última rodada, venceu o Goiânia pelo mesmo placar e chega embalado para o duelo. Ao longo da campanha, foram três vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas.

Para o confronto, o técnico Luan Carlo conta com o retorno de Mauro Gabriel, que cumpriu suspensão na última partida. Por outro lado, não poderá contar com Pará, suspenso, e Wallace, lesionado.

Inhumas x Crac

Data: 22/02/2025

Horário: 19h30

Local: Estádio Zico Brandão, em Inhumas, Goiás

Inhumas: Wallace; Adson, Pablo Ricardo, Felipe Chaves e Fernandinho; Léo Santos, Rafinha Bruno Nascimento e Daniel Mendes; Valter Bala, Thalles (Valdo Bacabal) e Chico.

Técnico: Daniel Franco.

Crac: Clériston; Potiguar, Correia, Danrlei e Eduardo; Alemão, Manaus e lago; Cléo Silva, Rafhael Lucas (Pilar) e Jeremias.

Técnico: Luan Carlos.