Inter fecha segundo treino e esconde opções para enfrentar o Santos
Pelo segundo dia consecutivo, o Internacional optou por fechar as portas do treinamento. Neste sábado…
Pelo segundo dia consecutivo, o Internacional optou por fechar as portas do treinamento. Neste sábado (20), o Beira-Rio recebeu a atividade que encaminhou o time para a partida de segunda-feira (22), às 20h, contra o Santos, mas sem qualquer indício de divulgação.
O técnico Odair Hellmann contou com ausências pontuais ao longo da semana. Não teve Rodrigo Dourado e Leandro Damião em atividades que iniciaram a preparação para o jogo. Ambos, então, tornam-se dúvidas.
Rodrigo Moledo deve voltar à zaga. Recuperado de lesão, ele treinou normalmente e pode promover a saída de Emerson Santos da equipe. Rossi, que também voltou, ficará no banco. Pottker, por outro lado, é baixa na equipe em razão de uma lesão.
A tendência de escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Damião.
Caso Damião não atue, Jonatan Alvez é a primeira opção. Em caso de Dourado não reunir condições de jogo, a tendência aponta para participação de Charles, já que Gabriel Dias segue se recuperando de um desconforto no púbis.