Série B

Invicto em casa, Goiás recebe a Chapecoense para voltar a integrar o G-4

Equipe esmeraldina vem de vitória sobre o América Mineiro e Zanardi pode repetir a mesma escalação

Equipe fez último treinamento nesta sexta-feira. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás volta a campo na tarde deste sábado (6), pela 14ª rodada da Série B. A equipe esmeraldina recebe a Chapecoense, às 17 horas, no estádio Hailé Pinheiro. O time goiano visa a volta ao G-4 da competição, enquanto os catarinenses querem se distanciar do Z-4.

Goiás

A equipe esmeraldina está a um ponto de entrar no G-4, mas para isso precisa vencer seu confronto deste sábado (6), diante da Chapecoense, na Serrinha. Zanardi não deve ter muitas mudanças em relação ao time que venceu o América Mineiro.

Ausências na partida seguem dos atacante Ángelo Rodríguez e do lateral-esquerdo Sander, ambos na transição visando o treinamento com o restante do grupo. Halerrandrio deve iniciar os treinamentos somente na academia, mas ainda deve evitar o sol.

Pendurados no confronto estão: o zagueiro David Braz, os volantes Édson, Marcão e Juninho, o meia Dieguinho e o atacante Paulo Baya.

O provável Goiás deverá ser: Tadeu; Lucas Ribeiro, David Braz, Édson; Dieguinho, Marcão, Wellington, Luiz Henrique; Welliton, Thiago Galhardo e Régis.

Chapecoense

Vindo de três derrotas consecutivas, a Chape se encontra na situação que o seu adversário estava, porém, os catarinenses brigam na parte de baixo da tabela, estando a um ponto da zona de rebaixamento, atualmente em 16º lugar.

O treinador Umberto Louzer não contará com o meio-campista Rafael Carvalheira, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele foi titular em todos os jogos na Série B. Retornam de suspensão os volantes Tárik e Auremir. Mário Sérgio, que se recuperou de lesão, retornou contra o Santos e pode figurar entre os titulares..

Pendurados no lado da Chapecoense estão: Cavichioli, Bruno Leonardo, Giovanni Augusto, Marcinho, Régis e Mário Sérgio.

A provável Chapecoense deverá ser: Matheus Cavichioli; Marcelinho, Habraão, Bruno Leonardo, Mancha; Marcinho, Foguinho, Giovanni Augusto; Thayllon, Marlone e Thomás Bedinelli.

Arbitragem

A partida será comandada pelo árbitro Luciano da Silva Miranda Filho (CE) juntamente com seus auxiliares Anderson da Silva Rodrigues (CE) e Eleuterio Felipe Marques Junior (CE). O quarto árbitro será Jean Carlos da Silva Narciso (GO) e o VAR fica a cargo de Adriano de Assis Miranda (SP).