Futebol Goiano

Invicto há doze jogos, Goiás recebe Goiânia pelo segundo jogo das quartas de final do Goianão

Na primeira partida, melhor para a equipe esmeraldina que venceu por 8 a 3 e deve poupar a maioria dos seus titulares no confronto; Galo tem baixas

Trio Palácios, Alesson e Jhonny Lucas devem ser titulares no confronto deste domingo, diante do Goiânia. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás entra em campo na tarde deste domingo (5), para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano. A equipe esmeraldina recebe o Goiânia, às 16 horas, no estádio Hailé Pinheiro. O Galo Carijó tenta reverter uma ampla vantagem de cinco gols para seguir na competição estadual.

Goiás

Com uma vantagem de cinco gols no placar, o treinador Guto Ferreira deve poupar muitos de seus jogadores no confronto e assim utilizando o rodízio que vem fazendo no elenco, o time deve ser parecido com o que enfrentou o União Rondonópolis na Copa Verde.

O único que deve seguir entre os titulares é o goleiro Tadeu, que atuou também no primeiro confronto diante do Goiânia, com a equipe esmeraldina vencendo por 8 a 3. Pendurados no confronto estão Halter, Felipe, Kauan e Diego Gonçalves.

Goiânia

O Galo entra no confronto com a mesma garra do primeiro jogo, mas o treinador Alex Godói terá algumas mudanças no confronto diante do Goiás. O zagueiro Marcelo Xavier recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão e assim Eduardo Leite volta ao time titular.

Peça importante que deixou o clube foi o atacante Wallace. Autor de quatro gols pelo Goiânia, sendo artilheiro da equipe, ele acertou com o União Rondonópolis e não joga no confronto. Pendurados estão Júnior Ramos, Nilsinho e Assuério.

Ficha Técnica:

Goiás x Goiânia

Horário e local: 16 horas, estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)

Arbitragem: Jean Carlos da Silva Narciso; assistentes: Cristhian Passos Sorence e Alexandre Amaral Cintra; quarto árbitro: Victor Lucas Pereira Silva.

Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Edu, Heron, Hugo; Willian Oliveira, Jhonny Lucas, Fellipe Bastos; Palácios, Gabriel Novaes, Alesson. Técnico: Guto Ferreira.

Goiânia: Johnathan; Jean Kennedy, Eduardo Leite, Gabriel Alves, Paulinho; Júnior Ramos, Olívio, Assuério; Nilsinho, Isaac e Samuel. Técnico: Alex Godói.