Iporá, Goiatuba e Crac movimentam o mercado da bola para a disputa do Goianão
Apesar das datas festivas, os times do interior goiano seguem se movimentando nos bastidores para…
Apesar das datas festivas, os times do interior goiano seguem se movimentando nos bastidores para trazer contratações. As equipes irão começar a preparação no início de janeiro para o Goianão 2022, que está previsto para ter a primeira rodada no dia 26 e 27 de janeiro. Entre os times que anunciaram contratações estão o Iporá, o Goiatuba e o Crac.
O Iporá, que trocou o presidente recentemente, já tem contratados dois novos atacantes, João Araújo, de 21 anos, que é da base do Red Bull Bragantino. Outro atacante é Wendy, de 25 anos, que neste ano defendeu o Colatina, na segunda Divisão do Campeonato Capixaba, em 17 jogos, o atleta marcou 9 gols.
O Goiatuba, que irá retornar a Primeira Divisão do Goianão, após 16 anos longe da elite, acertou a contratação do goleiro Matheus, que é formado nas categorias de base do Atlético-GO. Na equipe, ele irá disputar posição com os experientes Bruno Colaço e Wendel. O time atualmente conta com 21 nomes e já treina para o início do estadual.
No Crac, a bola da vez é o zagueiro Matheus Cambuci, de 25 anos. A informação é do site Mais Futebol Goiano. O defensor é cria da base do Vasco, mas sem chances no Gigante da Colina, ele jogou por Macaé, Cuiabá, Operário-MT, Varzim, de Portugal, Real Noroeste e por último esteve no Fluminense, do Piauí.
Quais serão os jogos da primeira rodada do Goianão 2022?
O Goianão 2022 irá começar no dia 26 de janeiro, com 4 partidas. No Jonas Duarte, Grêmio Anápolis e Goiás se enfrentam. No João Vilela, o Morrinhos irá receber a Jataiense. No Anníbal Batista de Toledo, a Aparecidense irá enfrentar o Iporá e no Antônio Accioly, o Atlético joga contra o Crac. Já no dia 27, no Jonas Duarte, o Anápolis enfrenta o Goianésia e o OBA, o Vila Nova duela contra o Goiatuba.