Iporá sai atrás, mas busca empate diante do Goianésia no estádio Ferreirão
Equipes ficam na igualdade no interior goiano
Além do duelo entre Anápolis e Vila Nova, outra partida marcou o interior goiano no Campeonato Goiano na tarde deste sábado (20). O Iporá recebeu o Goianésia no estádio Ferreirão e o duelo acabou empatado por 1 a 1, com gols de Gabriel Henrique e Allan Paulista. Com o resultado, o Lobo Guará chega ao seu segundo ponto no torneio e o Azulão pulou para quatro.
Mesmo atuando como visitante, o Goianésia conseguiu criar as melhores oportunidades nos 45 minutos iniciais. Com poucas chances, o Iporá buscou finalizações de longa distância ou até mesmo a bola parada. O Azulão do Vale levou perigo, mas demorou a inaugurar o placar no estádio Ferreirão.
O gol só foi sair nos acréscimos da partida. Em uma jogada ensaiada, Zotte cobrou escanteio rasteiro na marca do pênalti, ninguém do Iporá encostou e então Gabriel Henrique apareceu sozinho e finalizou sem chances ao goleiro Luís Carlos, que até tentou a defesa, mas não alcançou a bola em seu canto esquerdo.
O Iporá chegou ao empate nos primeiros minutos do segundo tempo. Mesmo com o Goianésia com os 11 jogadores no campo de defesa, o Lobo Guará chegou ao gol com poucos toques na bola. Maurício recebeu e com apenas um passe deixou o centroavante Allan Paulista na cara do gol e então o camisa 9 finalizou na saída do goleiro, deixando tudo igual no placar.