Isaac comemora título importante pelo Grêmio Anápolis: “Muito feliz e grato a Deus”
Zagueiro atuou em sete partidas na competição e foca na Copa Goiás
O Grêmio Anápolis garantiu o acesso na sua base e com o título de campeão goiano da segunda divisão no Sub-20. Diversos jogadores acreditaram no projeto do clube que dessa vez superou seus adversários para chegar a elite estadual. No próximo semestre irá disputar a Copa Goiás, ao lado dos grandes.
Um desses atletas que acreditou no projeto foi o jovem zagueiro Isaac, que estava por último na Aparecidense e foi peça importante no título da raposa. Atuou em sete partidas e em entrevista exclusiva ao Mais Goiás, o jogador que é agenciado pela Ftboll, falou sobre sua ida para o GEA, título e reencontro com ex-companheiros. Confira.
Quem é Isaac Castro?
Natural de Santana do Araguaia (PA), o zagueiro passou pelas categorias de base da Ovel, Atlético Goianiense e por último a Aparecidense, antes de assinar com o Grêmio Anápolis, no início da atual temporada.
“O Grêmio Anápolis da toda a estrutura para a gente desempenhar nosso bom futebol dentro de campo. Quanto a Copa Goiás, um campeonato muito difícil, primeira divisão, mas claro que nosso elenco é muito forte e vamos brigar por grandes coisas na competição”, disse Isaac
O jovem de 19 anos, além de atuar como zagueiro, também pode fazer a lateral-esquerda, sendo mais uma opção para os treinadores. Isaac foi peça importante na raposa comandada por Lauro Martins e Lusmar Júnior. Foram sete jogos pelo clube na competição.
“Muito feliz e grato a Deus por dar essa condição de brigar por esse título que era o que o clube almejava muito que era o acesso e conquistamos isso. Todo o grupo está de parabéns por essa conquista no primeiro semestre e agora é focar no que vem pela frente e reforçando que estou muito feliz pelo título”, ressaltou.
O jogador terá na Copa Goiás reencontros com ex colegas de equipe. Com o acesso, o Grêmio Anápolis enfrentará Aparecidense e Atlético Goianiense, últimos clubes de Isaac. Ele falou sobre.
“Sempre bom rever amigos que a gente faz no meio do futebol. Vai ser bom enfrentar esses times (Aparecidense e Atlético), clubes que sempre vem forte na Copa Goiás e Campeonato Goiano. Vai ser uma honra fazer jogos contra eles”, concluiu o defensor.