Já classificado, Goiás recebe Iporá que briga pela permanência na elite
Equipe esmeraldina tem como meta garantir a primeira colocação, enquanto rival joga a vida para seguir na primeira divisão
O Goiás volta a campo na tarde deste domingo (18), para o confronto da décima rodada do Campeonato Goiano. A equipe esmeraldina que já está classificada, recebe o Iporá, às 16 horas, no estádio Hailé Pinheiro. A equipe do interior joga valendo sua permanência na elite estadual.
Goiás
A equipe esmeraldina já está classificada, mas o objetivo é terminar a primeira fase na primeira colocação. Para isso, Zé Ricardo deve seguir escalando seu time com força máxima, podendo repetir a escalação da vitória por 3 a 0, sobre o Goianésia.
Para o confronto diante do Iporá, Rea não deve estar à disposição, já que está com suspeita de virose. Getúlio também não treinou com os companheiros e também é ausência. Quem pode aparecer na relação é o atacante Vinicius e o zagueiro Sidimar, que treinaram nesta sexta-feira. Pendurados estão: Edu e Juninho.
A provável escalação deverá ser: Tadeu; Diego Caito, Yan Souto, Edu, Sander; Wellington, Juninho, Ivan Torres; Allano, Breno Herculano e Paulo Baya.
Iporá
Tendo conquistado apenas uma vitória em nove jogos, a equipe soma cinco pontos e ainda tem chances reais de permanecer, mas depende somente dela. Tem que vencer as duas partidas, a primeira contra o Goiás e a segunda diante do Vila Nova.
No confronto diante do Goiás, Auecione deve ter mudanças após a goleada sofrida para o Anápolis na última rodada. A equipe tem somente seu artilheiro Allan Paulista, pendurado, sem nenhum suspenso.
A provável escalação deverá ser: Luis Felype; Lucas Evangelista, João Afonso, Edgar, Higor Luiz; Lúcio Fernandes, Pedro Peçanha, Danillo; Thiago André, Allan Paulista e Guilherme Bastos.