Futebol Nacional

Já rebaixados e cumprindo tabela, Goiás e América-MG se despedem da Série A na Serrinha

Equipes entram em campo pela última rodada da elite, abrindo a rodada do Brasileirão

A última rodada da Série A (38ª) abre com o confronto dos já rebaixados para a segunda divisão do próximo ano. Na noite desta quarta-feira (6), o Goiás recebe o América Mineiro, às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro. Em clima de despedida, confira como as equipes vem para o confronto.

Goiás

Jogando apenas para cumprir tabela, alguns atletas já entraram de férias e para isso o clube pode ter muitas novidades no banco de reservas, além de mudanças no time titular.

Com Sander (lesão de ligamento no joelho esquerdo) e Hugo (lombalgia), Bruno Melo deve atuar na lateral-esquerda. Dieguinho que estava fazendo a função improvisado, recebeu o terceiro amarelo contra o Fortaleza e desfalca. Além deve, Alesson também não atua por conta de suspensão.

Outros no departamento médico do Goiás são: João Magno (lesão de ligamento no joelho direito), Higor Meritão (torção no tornozelo esquerdo) e Vinícius (lesão muscular na posterior da coxa direita) .

Com a ida de Bruno Melo para a lateral-esquerda, a zaga deve ser formada por Halter e Edu. Alguns outros garotos da base devem completar o banco de reservas. Quem volta a aparecer entre os relacionados é o volante Simioni. Novidade fica por conta do atacante Halerrandrio, também do Sub-20.

América Mineiro

Também em clima de férias, sem conseguir deixar a lanterna, o América Mineiro vem com um time bastante mudado, afinal, a diretoria já rescindiu com sete atletas, que nem embarcam para Goiânia para a partida diante do Goiás.

São eles: Matheus Cavichioli, Renato Kayzer, Pedrinho, Marcinho, Mikael, Paulinho Boia e Wellington Paulista. O técnico Diogo Giacomini ainda não poderá contar com Mateus Henrique e Marlon, que cumprem suspensão.

Ficha técnica

Goiás x América-MG

Horário e local: 19 horas, estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)

Arbitragem: Davi de Oliveira Lacerda (ES); assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES); quarto árbitro: Marcos Sousa (TO); VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (TO)

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Edu e Bruno Melo; Willian Oliveira, Morelli, Luís Oyama e Guilherme; Anderson Oliveira e Pedrinho (Matheus Babi). Técnico: Mário Henrique.

América Mineiro: Jori; Daniel Borges, Potiguar, Julio Cesar e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho, Martínez e Rodriguinho; Renato Marques e Everaldo. Técnico: Diogo Giacomini.