Jair Ventura deve realizar apenas uma mudança no Atlético Goianiense para enfrentar o Vitória
Equipes se enfrentam no retorno da Série A neste sábado (1º), às 16h, no Barradão
O Atlético Goianiense encerrou a sua preparação na manhã desta sexta-feira (31) para o jogo diante do Vitória, que acontece neste sábado (1º) pela Série A do Campeonato Brasileiro. O time goiano embarcou para Brasília e realizou uma atividade no estádio do Defelê. O confronto entre o Dragão e o Leão da Barra duelam no estádio Barradão, às 16h (horário de Brasília), e o treinador Jair Ventura deve realizar apenas uma mudança nos seus onze iniciais.
Para essa partida, o treinador Jair Ventura não poderá contar com três jogadores: Luiz Fernando, Bruno Tubarão e Yony Gonzalez. O meia-atacante e artilheiro do Atlético Goianiense na temporada começa a cumprir sua punição de quatro jogos estabelecidos pelo STJD pelas declarações após o jogo contra o Flamengo. Já o lateral e o atacante colombiano iniciaram a transição após lesões musculares e por isso permaneceram em Goiânia.
O treinador terá que realizar uma mudança no time titular, pois não terá Luiz Fernando. Com isso, Jair Ventura optou por dar uma nova oportunidade ao Alejo Cruz, que figurava entre os 11 no início da temporada, mas perdeu espaço ao longo da Série A. Outra novidade fica por conta de Zuleta, que foi relacionado pelo comandante após bons treinos e pela primeira vez ficará no banco de reservas em uma partida da elite do futebol nacional.
Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Vitória é: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Alejo Cruz e Vagner Love.