Jair Ventura não confirma retorno de atacante em confronto diante do América Mineiro: “Vai ser reavaliado”
Apodi não atua desde a vitória esmeraldina sobre o Botafogo por 2 a 1; Nicolas deve retornar ao banco de reservas após quase um mês
O Goiás volta a campo após uma semana cheia de treinamentos e encara no próximo domingo (3), o América Mineiro, pela 15ª rodada do Brasileiro da Série A. A equipe esmeraldina viaja na noite desta sexta-feira e joga às 18 horas, no estádio do Independência.
No treinamento da manhã desta sexta-feira (1), a única ausência foi do atacante Apodi. O jogador não atua desde a vitória sobre o Botafogo. Nicolas deve voltar entre os relacionados.
“O Nicolas já treina normalmente e o Apodi vai ser reavaliado ainda, assim como o Sidnei também. A gente sabe que nós temos baixas definitivas dos meninos que tiveram problema no joelho e não jogam mais com a gente esse ano e temos que trabalhar nessa janela para que possamos repor. Falávamos muito em reforços, mas agora temos que ter reposições para os jogadores que não podem mais atuar no ano devido à lesões”, disse Jair Ventura.
Abaixo do Goiás na tabela e dentro da zona de rebaixamento, o América Mineiro conseguiu uma vitória importante sobre o Botafogo pela Copa do Brasil, vencendo por 3 a 0 e assim a equipe mineira muda a chave da competição e Jair Ventura acredita que não será nada fácil a busca pelos pontos, em Minas Gerais.
“Ontem assistimos o jogo e eles fizeram uma grande partida realmente, então sabemos que será um jogo dificílimo. Chama a atenção do América que contratou muito e eles conseguem trocar peças por peças e a equipe continua forte, principalmente os extremos. Pedrinho fez um grande jogo, Everaldo, diversas opções e facilita muito a vida do treinador quando se tem três ou quatro opções por posição. Esperamos um jogo muito difícil, eles não vinham em um bom momento, mas ontem o jogo mostrou o contrário e muda o cenário e que possamos conseguir nossos objetivos que é a vitória”, concluiu o treinador.