Goiás

Jair Ventura parabeniza grupo após três pontos contra o Coritiba: “Vitória de milhões”

Treinador ainda comentou a estreia de zagueiro Lucas Halter: "Fiquei muito feliz"

Treinador acerta novamente nas mexidas em vitória esmeraldina no início do segundo turno na Série A. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás conseguiu uma vitória importante na primeira rodada do segundo turno da Série A. Um confronto direto diante do Coritiba e a partida sido vencida por 1 a 0 com gol de Pedro Raúl fez com que a equipe esmeraldina distanciasse da zona de rebaixamento e ainda ultrapassassem dois adversários na tabela de classificação.

“É aquele ditado que tem se falado ‘vitória de milhões’. Por tudo que representa, um adversário direto, um peso muito grande que a gente já tinha e ter tido duas boas performances e não estar vencendo. Dentro desses vinte e dois pontos que nós fizemos no primeiro turno e começamos com zero pontos, hoje começamos com mais três. Esse é nosso objetivo, fazer com que o returno seja melhor, não só de performance, mas também de resultado, que a gente possa fazer um returno melhor que um turno, conseguimos no primeiro jogo e agora o campeonato vai ficando cada vez mais difícil, cada jogo tem um peso muito grande, conseguimos ultrapassar um adversário direto e parabenizar os jogadores pelo resultado”, disse Jair Ventura.

Com reforços chegando, Jair Ventura promoveu a estreia do zagueiro Lucas Halter neste sábado (30). O jogador que chegou recentemente do Athletico Paranaense, atuou somente cinquenta e sete minutos na partida e acabou deixando o jogo para a entrada de Danilo Cardoso. O comandante falou sobre seu atleta.

“Gostei bastante da estreia do Lucas. Ele é um jogador que já estava no meu radar e hoje conseguimos trazê-lo e o Goiás fez um esforço gigante e conseguiu e fiquei feliz e gostei. Ele saiu com cãibra, muito tempo sem jogar, o clima porque ele veio do Athletico. Ele não aguentou os noventa, se não seria normal. O Sávio na estreia também saiu com cãibra, difícil essa adaptação depois de muito tempo sem jogar, mas fiquei feliz com a estreia dele”, concluiu o treinador esmeraldino.

Agora a equipe esmeraldina terá a semana cheia, só volta a campo no próximo domingo (7), quando visitam o líder Palmeiras, às 16 horas, no Allianz Parque.