Jair Ventura se diz orgulhoso da competitividade do Goiás e quer manter isso nos próximos jogos
O treinador terá pela primeira vez uma semana cheia para trabalhar com o elenco do Goiás
Mesmo diante do atual campeão Brasileiro, o Atlético-MG, a equipe do Goiás conseguiu realizar um de seus melhores jogos. Apesar do resultado ter sido um empate, o técnico Jair Ventura se sentiu orgulhoso pelo que a equipe produziu em campo, principalmente pela competitividade durante todos os 90 minutos.
“Não podemos tirar a força do Atlético-MG, fico extremamente orgulhoso da entrega da nossa equipe. Eles naturalmente teriam mais posse de bola, mas o que não poderiam era competir mais que a gente e nós cobramos isso no vestiário. Isso é o que eu preso, ter equipes organizadas e competitivas, que vendam caro tudo contra os times de maior aporte financeiro”, disse o treinador.
Jair Ventura também comentou sobre a falta de vitórias, o time chegou ao 8º jogo sem vencer na temporada, são 6 derrotas e dois empates. “Sabemos que quando ficamos um número tão grande de jogos sem vencer começa a perna a pesar, a confiança vai embora. Mas pela reação que tivemos, essa confiança começa a voltar aos poucos”, comentou.
Desde de que chegou ao Goiás, Jair Ventura terá pela primeira vez uma semana completa para trabalhar com o grupo. Isso porque, o próximo compromisso será no domingo (8), no clássico contra o Atlético-GO. O comandante ressaltou que esse será um momento importante para o grupo.
“Agora terei minha primeira semana cheia desde que eu cheguei para implementar alguns comportamentos. Mas de maneira leve, não adiante encher de treinos e eles chegarem cansados no clássico. Sou um treinador extremamente engajado pelas causas do clube, quero uma equipe competitiva, que venda caro cada dividida, que pague o preço para vencer o jogo. Respeitamso o nosso adversário, é na casa deles, mas vamos em busca da vitória”, comentou.