Jair Ventura tem dúvida no ataque para clássico contra o Goiânia
Treinador ainda não sabe se irá contar com Alejo Cruz para duelo da semifinal diante do Galo Carijó
Após um dia de celebrações no CT do Dragão, já que o treinador Jair Ventura completou aniversário nesta última quinta-feira (14), mas não deixou de comandar o primeiro treino com todo o elenco na semana. O comandante ainda terá mais duas atividades, nesta sexta (15) e sábado (16) para definir qual será o time titular do confronto diante do Goiânia, neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano.
Para essa partida, o treinador possui apenas uma dúvida no seu setor ofensivo. O meia-atacante uruguaio Alejo Cruz sentiu uma fadiga muscular e foi preservado dos treinamentos em campo nos últimos dias. Apesar disso, é esperado o retorno do atleta aos gramados nesta sexta-feira e com isso, irá depender da sua evolução para ficar, ou não, à disposição de Jair Ventura.
Sem o uruguaio, o meia Danielzinho larga na frente para ser o titular no Atlético Goianiense. O jogador foi o escolhido pelo treinador na partida contra o Goiatuba, quando o próprio Alejo Cruz deixa a partida, e com isso pode formar o meio-campo atleticano ao lado de Roni, Baralhas e Shaylon, os titulares do setor.
Uma novidade pode estar no banco de reservas. O colombiano Yony González, que ainda não estreou, começou a treinar com bola com os demais companheiros e pode ser a novidade na lista de relacionados para o duelo contra o Goiânia. Nomes como Gustavo Campanharo, Gabriel Barros, Max e Derek não foram inscritos no Campeonato Goiano e só ficam à disposição para a sequência da Copa do Brasil e também da Série A.