Atlético Goianiense

Jair Ventura tem força máxima para o clássico, mas afasta favoritismo: “Zero vantagem”

Treinador rubro-negro conta com o retorno de Shaylon e diz que fio de cabelo branco não são atoa

Treinador tem força máxima para o clássico de sábado. Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O clássico deste sábado (28), entre Vila Nova e Atlético Goianiense vale muito além dos três pontos em jogo. Para o clube rubro-negro vale colar na vice-liderança da Série B e ficar ainda mais próximo do Vitória e do retorno a elite nacional. A partida acontece às 19 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Vindo de cinco vitórias consecutivas na competição, o clube rubro-negro vem num melhor momento. Porém, para o treinador sua equipe não entra favorita no confronto, pedindo respeito ao rival deste sábado.

“O Atlético tem zero vantagem e clássico é clássico. Esses fios de cabelo branco não são à toa. Já tivemos momentos de dificuldade, de nossa equipe não estar tão bem, e conseguir vencer jogos. O próprio clássico no primeiro turno foi assim. O Vila estava melhor, mas o jogo foi definido numa última bola, com o empate. Será mais um grande jogo, mais um grande adversário. Vamos respeitar como respeitamos todos, mas claro, buscando a nossa sexta vitória seguida”, ressaltou Jair Ventura.

Sem desfalques para o confronto deste sábado, Jair Ventura conta com o retorno de Shaylon na vaga de Dodô. Ele usará força máxima no confronto.

“Bom demais ter opções. Dodô fez ótimos jogos. Temos o Shaylon também, jogador com a maior minutagem desde que eu cheguei. Joga pela beirada, joga de camisa 10 e de volante. Já botei ele de lateral-esquerda, inclusive. Mas é bom. É aquela dor de cabeça boa para o treinador. Ganho opções para esta reta final”, concluiu o treinador rubro-negro.