DRAGÃO

Janderson destaca dedicação do grupo apesar da situação difícil do Atlético Goianiense

Janderson tem contrato com o Atlético Goianiense até o final do Goianão

Janderson foi o craque da partida contra o Atlético Mineiro. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense conseguiu voltar a vencer no Campeonato Brasileiro Série A, diante do xará, o Atlético Mineiro. Apesar disso, o time segue dentro da zona de rebaixamento e na lanterna da competição. Porém, o atacante Janderson afirmou que todos estão se dedicando ao máximo nos jogos do clube.

“Independente da situação na tabela, todos estão correndo e se dedicando para dar a vitória para o Atlético. A gente tem de pensar em fazer o melhor pelo clube… Vocês verão um Atlético que não vai deixar de lutar nunca. Não merecíamos estar nessa situação, mas agora vamos levantar a cabeça e procurar vencer”, falou.

Janderson foi o autor do gol da vitória do Dragão sobre o Galo. O atleta marcou aos 44 minutos da segunda etapa. O atacante também havia marcado no último triunfo da equipe, sobre o Fluminense, no dia 29 de setembro. Apesar disso, o jogador não se firmou como titular, mas ele falou que todos confiam no poder de escolha do técnico Anderson Gomes.

“Fiquei muito feliz pelo gol, mas o professor Anderson tem total confiança do grupo para escalar quem estiver melhor. Estou aqui para ajudar o Atlético, independente de ser titular ou não. Temos um grupo muito qualificado e quem entrar irá corresponder”, afirmou.

Sobre seu futuro, o atleta também ressaltou estar focado no presente, mas deixou em aberto sua situação no clube para 2025. “Meu contrato com o Atlético vai até o final do estadual. Não tem nada concretizado além disso. Me identifico muito com o clube, que sou muito grato e se for para ficar, vai ficar nas mãos do Adson e meu empresário. Estou focado no agora”, completou.