João Lucas diz estar vivendo um sonho com primeiro gol com a camisa do Vila Nova
Na temporada, João Lucas já realizou 7 jogos com a camisa do Vila e marcou um gol
O meia João Lucas foi fundamental na vitória colorada sobre o Goianésia, fora de casa, pelas quartas de final do Goianão. O atleta fez o gol do triunfo nos acréscimos e para o jovem de 21 anos é um sonho poder vestir a camisa profissional do Tigrão e fazer um gol decisivo para o clube onde ele foi formado.
“Estou vivendo um sonho, tenho de aproveitar ao máximo o que está acontecendo comigo. Estou aqui representando todos que torceram e vibraram comigo durante minha carreira. Foi um gol importante, onde pude limpar o zagueiro e bater de direita. É um gol que nos dá a vantagem do empate no jogo da volta, mas vamos buscar a vitória, vamos estar em casa e contamos com o apoio da nossa torcida”, disse.
João Lucas também destacou que o gol foi uma homenagem para toda a família e principalmente para avó, que morreu há duas semanas. “Minha vó morreu tem duas semanas, tem sido muito difícil para minha família. Tem sido difícil para todos nós, queria homenagear ela. Foi um momento muito marcante na minha vida. O gol foi para todos da minha família”, disse.
Apesar de ter chegado ao Vila Nova com 14 anos e ter jogado até o Sub-20, João Lucas não se profissionalizou no clube goiano. Após alguns anos no Tigrão, ele saiu para o Ituano e também jogou no Iporá, em 2021. O atleta retornou ao colorado na última temporada, mas apenas neste ano está recebendo oportunidades. Até o momento foram 7 jogos e um gol marcado.
“Todos os dias no CT a gente vê os garotos da base e um dia fui um deles. É gratificante estar aqui e também uma forma de falar para eles que os sonhos se realizam. Para mim vivo um sonho e é uma forma de falar para os jovens que podem acreditar, que eu hoje estou realizando meu sonho”, completou.