João Paulo prega respeito, mas só vitória interessa ao Atlético contra Palestino
Dragão e os chilenos se enfrentam nesta quinta-feira (29), às 21h, no estádio San Carlos de Apoquindo
Apesar de estar na segunda rodada, o Atlético-GO já vê com olhar decisivo o duelo desta quinta-feira (29), diante do Palestino. Como classifica apenas um do grupo e no primeiro jogo o time empatou em casa, dentro do rubro-negro o pensamento é exclusivo na vitória diante do time chileno.
“A gente está procurando a primeira vitória na Copa Sul-Americana. Estamos focados para fazer um grande jogo e a mentalidade é ir para o Chile e trazer os três pontos para Goiânia. Respeitamos o time deles, mas o objetivo é vencer para termos tranquilidade na sequência da competição”, comentou o meia João Paulo.
Mesmo fora de casa, o Atlético é favorito no duelo contra o Palestino, porém João Paulo sabe que quando a bola rolar tudo fica fora de campo. “Teoricamente é o time mais fraco, mas futebol não tem isso. É 11 contra 11. Temos de manter a regularidade, o foco para conseguir a vitória. Vai ser uma partida com muitas dificuldades, mas estamos preparados para passar por cima disso”, comentou.
A partida, além de ser fundamental para as pretensões do Dragão na competição, também é importante para João Paulo que, apesar de já ter 30 anos, joga pela primeira vez em partida fora do Brasil. “Todo jogador almeja jogar uma competição internacional. Estou muito feliz pelo Atlético ter me proporcionado essa oportunidade. É procurar fazer o meu melhor para podermos vencer”, completou o meia.