Jogador da base do Atlético-GO deixa UTI após 20 dias internado
O zagueiro Fellipe de Jesus, das categorias de base do Atlético-GO, enfim deixou a UTI…
O zagueiro Fellipe de Jesus, das categorias de base do Atlético-GO, enfim deixou a UTI do Hugol. O atleta estava internado desde o dia 12 de outubro, quando teve duas paradas cardíacas em um treino do CT do clube. Segundo informação do Dragão, o jogador já foi transferido para um leito de enfermaria para seguir o tratamento.
Ainda de acordo com o Atlético-GO, Fellipe teve uma melhora clínica, porém o quadro neurológico está reservado. O jogador já responde a alguns contatos, se alimenta sozinho e tem respondido bem a medicação, porém existe algumas sequelas devido as paradas que ele sofreu.
Relembre o caso do zagueiro Fellipe do Atlético-GO
No dia 12 de outubro, em um treino entre jogadores do Sub-20 e uma parte do elenco profissional, o zagueiro Fellipe de Jesus, de 18 anos, acabou se sentindo mal e sofreu duas paradas cardíacas, uma no clube e outra a caminho do hospital. O jogador logo foi atendido pelo médico do Atlético-GO, Lucas Ricci, que realizou os primeiros socorros e encaminhou o jogador para uma unidade de saúde. O defensor acabou intubado na UTI do Hugol e de lá para cá vinha recebendo atendimento médico.
Fellipe é natural de Itapevi, São Paulo e havia chegado no começo de setembro para o time sub-20 do Atlético-GO. Há pouco mais de um mês no clube, o zagueiro ainda não havia estreadeo no time rubro-negro.