Jogador da base do Palmeiras com celular não falou nada para Calleri
Na saída dos jogadores do tricolor do estádio, o atacante Calleri derrubou o celular de um garoto palmeirense
Após a goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo que garantiu o título do Campeonato Paulista 2022 ao Palmeiras, um vídeo mostrando a saída da delegação são-paulina do Allianz Parque repercutiu na internet. Quando os jogadores do clube tricolor estavam deixando o estádio, o atacante Calleri derrubou o celular de um garoto palmeirense que estava filmando o momento.
A gravação viralizou nas redes sociais e o garoto em questão foi identificado como um atleta das categorias de base do Palmeiras de 14 anos. Depois de algumas horas do episódio, o vídeo original foi publicado e mostra que o jovem não disse nada ao argentino do São Paulo antes do tapa no celular.
Enquanto os atletas são-paulinos caminhavam no estacionamento do Allianz Parque, alguns palmeirenses também estavam na área. O jovem da base alviverde estava encostado em uma pilastra filmando o momento. Aos 30 segundos da gravação, Calleri passa por ele e derruba o celular.
Logo em seguida, um jogador do clube tricolor se abaixa para devolver o aparelho ao garoto. No áudio original da gravação, nenhuma palavra é emitida.
O São Paulo foi para a segunda partida da decisão com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 3 a 1, no Morumbi. Na partida, Calleri marcou dois gols do tricolor. No entanto, o Palmeiras reverteu o placar agregado com a vitória por 4 a 0 em seu estádio e se sagrou campeão paulista pela 24ª vez.