Jogadores do Vila Nova ressaltam vontade de continuar com jogos no Serra Dourada
A vitória sobre o Vasco deu um gás a mais dentro do Vila Nova, que…
A vitória sobre o Vasco deu um gás a mais dentro do Vila Nova, que após 8 rodadas na lanterna, já vê com bons olhos a oportunidade de deixar a última colocação da Série B. Para isso, o time quer apostar em um velho conhecido, o estádio Serra Dourada. Os jogadores colorados também estão crendo na mística do gigante do Centro-Oeste e revelaram o desejo de manter os jogos do clube no local.
“A gente gosta de jogar no OBA, mas pelo momento e pela mudança de clima, está sendo estudado pela diretoria. O Serra Dourada tem a sua tradição, se pudermos jogar aqui (Serra Dourada), não só a diretoria, mas todos os jogadores vão ficar felizes”, disse o capitão colorado, Rafael Donato.
“O OBA é nossa casa, mas tivemos essa mudança e conseguimos a vitória. A mudança foi boa. Se for da vontade da diretoria continuar no Serra, vai ser bom para a gente ter uma recuperação. Eu prefiro continuar no Serra agora”, comentou o volante Arthur Rezende.
“Aqui é diferente. Tivemos o privilégio de jogar aqui (Serra) contra o Fluminense, infelizmente não tivemos a classificação, mas fizemos um grande jogo, com a torcida apoiando, a atmosfera é diferente”, disse o volante Ralf.
O desejo dos jogadores parece estar alinhado com a direção do Vila Nova. Para o próximo compromisso do time em casa na Série B, diante do Ituano, no próximo dia 6 de agosto, o clube entrou com pedido na CBF para mudança de local, do OBA para o Serra Dourada e espera uma resposta da entidade.