Jogo único e vaga milionária, Goiás recebe o Criciúma pela Copa do Brasil
Após Atlético Goianiense e Vila Nova avançarem, o Goiás será o último time goiano a…
Após Atlético Goianiense e Vila Nova avançarem, o Goiás será o último time goiano a entrar em campo pela segunda fase da Copa do Brasil. Com a grande presença da torcida, o Esmeraldino recebe o Criciúma na noite desta quinta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro. O jogo é único e em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis e o vencedor fica com a premiação de R$ 1 milhão e 900 mil.
Com a liberação do prefeito Rogério Cruz, para eventos de até 15 mil pessoas em Goiânia, o Goiás comercializou todos os 100% dos ingressos disponíveis para sua torcida. A torcida do Criciúma promete estar presente, mas até o fechamento da matéria, ainda não havia adquirido todos os possíveis para o Tigre catarinense.
Pelo lado do Goiás, o treinador Bruno Pivetti ainda não perdeu. Para essa partida, o comandante não terá o volante Caio Vinicius à disposição, por um problema muscular. As opções para o meio-campo são Auremir e Diego para atuar ao lado de Fellipe Bastos. O armador deve ser Elvis, que ainda tem a dúvida se terá, ou não, Luan ao seu lado, que ainda busca uma sequência entre os titulares no Esmeraldino.
O Criciúma chega para enfrentar o Goiás com apenas um jogo oficial disputado. O time catarinense foi rebaixado para a segunda divisão estadual na última temporada, mas no Campeonato Brasileiro se recuperou e conseguiu o acesso para a Série B. O único duelo foi pela primeira fase da Copa do Brasil, quando empatou sem gols diante do Nova Iguaçu-RJ e avançou.
FICHA TÉCNICA
Goiás x Criciúma
Copa do Brasil – 2ª fase
Data: 17 de março, 2022
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Fabrício Lima Baseggio (RS)
4º árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)
Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo (Da Silva) e Artur; Auremir, Fellipe Bastos e Elvis; Vinicius, Nicolas e Pedro Raul (Luan). Técnico: Bruno Pivetti
Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wellington Tim e Marcelo Hermes; Arilson, Marcos Serrato e Renan Bressan; Felipe Matheus, Rafael Bilu e Luhan. Técnico: Claudio Tencati