DECISÃO

Jorginho afirma que Atlético-GO terá de ser organizado e ousado para enfrentar o Corinthians

Corinthians e Atlético Goianiense duelam nesta quarta-feira (17), na Neo Química Arena

Jorginho terá pela primeira vez uma semana inteira para trabalhar no Atlético-GO. Foto: Alan Deyvid-ACG

O Atlético Goianiense terá nesta quarta-feira (17) mais um confronto decisivo na temporada. O rubro-negro entra em campo contra o Corinthians, no jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. Para este confronto, o time campineiro possui uma boa vantagem já que venceu o duelo da ida por 2 a 0.

Apesar da boa vantagem do Dragão e da má fase vivida pelo Corinthians, que dos últimos 4 jogos, venceu apenas um, o técnico Jorginho destacou que o time do Atlético Goianiense terá de se superar para conseguir a vaga e ainda frisou que a equipe terá de ser organizada e ousada na partida.

“Temos uma pequena vantagem e sabemos do momento que eles estão passando. Eles em casa são muito fortes, será muito difícil, apesar da nossa vantagem. O mais importante é que entendamos o jogo. Vamos jogar contra uma equipe de muita qualidade e que se torna uma guerra. Temos de ser uma equipe organizada, ousada e também corajosa e assim temos condições de passar de fase”, comentou o treinador.

Jorginho também destacou que não irá ficar somente esperando o Corinthians atacar. Segundo o treinador, o Dragão irá manter a mesma forma de jogar, sendo agressivo com a posse de bola. “Não vamos conseguir aguentar uma pressão por 90 minutos e o nosso padrão não é de ser só um time reativo… Não somos uma equipe que baixas as linhas o tempo todo, somos uma equipe que agride o adversário”, completou o treinador.