TORNEIO INTERNACIONAL

Jorginho pede atenção para Atlético-GO não ser surpreendido na Sul-Americana

O Atlético-GO entra em campo nesta quarta-feira (12), no estádio Antônio Accioly, para duelar contra…

O Atlético-GO entra em campo nesta quarta-feira (12), no estádio Antônio Accioly, para duelar contra o Palestino, pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana. Apesar do rival ser o último no grupo rubro-negro, dentro do clube a palavra-chave é atenção – principalmente para não repetir erros do jogo diante do Grêmio Anápolis, pelo Goianão.

“Hoje não existe jogo fácil. Estamos com uma pequena vantagem no grupo, de um ponto. Vimos o Palestino eficaz no primeiro jogo, que criaram chances e poderiam ter vencido. Precisamos de atenção e ser muito eficientes, organizados e ofensivos, mas sempre muito atentos na parte defensiva para que não sejamos surpreendidos assim como fomos no jogo contra o Grêmio”, comentou o treinador Jorginho.

Em relação a tabela, o Dragão lidera o Grupo F, com 7 pontos, em 3 jogos. Já o Palestino é o lanterna sem nenhum ponto. Apesar da boa fase do Dragão, com duas vitórias fora de casa, Jorginho sabe da importância de um triunfo contra a equipe chilena, ainda mais para poder se distanciar dos principais rivais, o Newell’s Old Boys e o Libertad, que se enfrentam nesta rodada.

“Se vencermos, jogamos uma responsabilidade para os dois, porque abrimos uma vantagem. Em caso de um empate segura os dois e seria muito bom, porque depois vamos enfrentar os dois. Mas depende muito do que vamos fazer nesse jogo. Precisamos Entrarmos ligados, atentos e muito bem organizados”, completou o treinador.

Para o duelo contra o Palestino, Jorginho não terá o elenco completo, uma vez que Natanael e Roberson estão lesionados. Além deles, outros dois nomes são dúvidas para o duelo da Copa Sul-Americana: o lateral Dudu e o atacante Arthur Gomes, que saíram do duelo de domingo com dores musculares.