Jorginho representa Atlético-GO na Seleção da Sul-Americana; Independiente del Valle leva seis jogadores
Além de meia-rubro-negro, outros três brasileiros foram: Igor Vinicius, Rodrigo Nestor e Luciano representaram o São Paulo
O Independiente del Valle se consagrou campeão da Sul-Americana no último sábado (1), ao vencer o São Paulo por 2 a 0, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. Nesta segunda-feira, por meio das redes sociais, foi divulgado a seleção da competição, que conta com um jogador rubro-negro.
O meio-campo Jorginho foi o representante do Atlético Goianiense, que fez uma campanha histórica na competição, chegando à semifinal. O jogador contribuiu com três gols e três assistências em onze jogos pelo clube goiano no torneio internacional.
Além do brasileiro, outros três entraram na seleção, casos do lateral-direito Igor Vinícius, do meia Rodrigo Nestor e do atacante Luciano, todos do São Paulo, vice-campeão.
Completaram a seleção da Sul-Americana: o goleiro Miguel Ramírez (Independiente del Valle), os defensores R. Schunke e L. Segovia (ambos do Independiente del Valle), dos meias L. Favarelli e J. Sornoza (Independiente del Valle) e do atacante L. Díaz (Independiente del Valle). O atacante B. Cuesta, do Melgar também apareceu na seleção da competição.
⭐️🏆 É o time da temporada! Os 1⃣1⃣ destaques da CONMEBOL #Sudamericana 2022.
🎮 @EAFIFABR #FIFA23 pic.twitter.com/ZwVqK9LB9V
— CONMEBOL Sudamericana (@SudamericanaBR) October 3, 2022