Atlético Goianiense

Jorginho valoriza disputa por vaga de Edson e espera “bom resultado” no Paraguai

Em meio a três competições em que segue na disputa, o Atlético Goianiense volta aos…

Em meio a três competições em que segue na disputa, o Atlético Goianiense volta aos gramados pela Copa Sul-Americana, após um mês do término da fase de grupos. O rubro-negro encara o Olímpia, nesta quinta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Para esse duelo, o treinador Jorginho conta com retorno, ausência e deixou dois mistérios na última atividade.

Na primeira partida das oitavas de final, Jorginho não vai contar com o zagueiro Edson Felipe. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que recebeu na última rodada da fase de grupos, o defensor abre espaço para uma disputa entre Noga, Michel e Wanderson. Os dois primeiros, ainda jovens, enquanto o terceiro mais experiente, mas que acaba de retornar após sofrer uma contratura muscular.

“O Edson está muito bem, em um ritmo muito bom e entrosado com o Ramon. Temos dois jovens e talentosos que são o Noga e o Michel, além do próprio Wanderson que retornou de lesão. Estamos muito bem servidos nessa posição, que o Edson tem muita experiência, com um nível de atuação que ele tem tido e gostaria de contar com ele, mas como eu disse, temos três grandes zagueiros para esse jogo”, destacou Jorginho.

Após disputar a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil no meio da última semana, o Atlético Goianiense entrou em campo pela Série A no fim de semana e agora tem a Sul-Americana pela frente. Com uma rodagem maior, pelo segundo ano consecutivo na competição continental, o Dragão espera conseguir um bom resultado para definir a classificação, na próxima semana, em Goiânia.

“A mudança de chip é constante, a gente entende muito bem isso, que precisamos priorizar aquele momento. Essa semana, o início é pensando exclusivamente no Olímpia e em um resultado importante para a gente aqui, um empate ou vitória aqui e voltar com a decisão para casa. A gente sabe muito bem e o clube está mais experiente em relação a isso, a essas competições, e a Sul-Americana é muito importante para todos nós”, completou o treinador Jorginho.