Jovem atacante do Atlético Goianiense terá que passar por cirurgia e pode perder a temporada
Daniel, de 17 anos, sofreu uma lesão no joelho durante um treino e vai passar por cirurgia nos próximos dias
Uma das promessas do Atlético Goianiense que ganhou oportunidade no time titular, pode ficar fora dos gramados até o fim da temporada. Destaque da equipe na disputa da Copa São Paulo, onde o rubro-negro chegou até a terceira fase e foi eliminado para o campeão Palmeiras, o atacante Daniel sofreu uma lesão no joelho e vai precisar passar por uma cirurgia nos próximos dias.
Integrado ao time profissional, Daniel chegou a estrear na partida diante do Iporá, pela segunda rodada do Campeonato Goiano. O atacante entrou já nos minutos finais e por conta da pouca participação, participou juntamente com os reservas e não relacionados do treinamento do dia seguinte, na última segunda-feira (31), e foi então que sofreu a lesão no joelho.
Daniel passou por exames e nesta última quinta-feira (3) foi constatado que ele sofreu uma “entorse no joelho esquerdo e que acabou evoluindo para uma lesão de ligamento cruzado anterior”, explicou o Dr Avimar Teodoro, chefe do departamento médico do Atlético Goianiense. O tempo de recuperação do atleta é de seis a nove meses, o que pode comprometer toda a temporada, que neste ano será encerrada antes do que o acostumado por conta da disputa da Copa do Mundo.
“Deus sabe de todas as coisas! Espero voltar firme e forte, e poder honrar o Atlético Goianiense dentro de campo, o mais rápido possível”, lamentou o jovem Daniel, de 17 anos, através das redes sociais. Na Copa São Paulo, em cinco jogos disputados, o atacante marcou três gols e deu uma assistência.