Jovem atacante do Atlético Goianiense terá que passar por cirurgia e pode perder a temporada
Uma das promessas do Atlético Goianiense que ganhou oportunidade no time titular, pode ficar fora…
Uma das promessas do Atlético Goianiense que ganhou oportunidade no time titular, pode ficar fora dos gramados até o fim da temporada. Destaque da equipe na disputa da Copa São Paulo, onde o rubro-negro chegou até a terceira fase e foi eliminado para o campeão Palmeiras, o atacante Daniel sofreu uma lesão no joelho e vai precisar passar por uma cirurgia nos próximos dias.
Integrado ao time profissional, Daniel chegou a estrear na partida diante do Iporá, pela segunda rodada do Campeonato Goiano. O atacante entrou já nos minutos finais e por conta da pouca participação, participou juntamente com os reservas e não relacionados do treinamento do dia seguinte, na última segunda-feira (31), e foi então que sofreu a lesão no joelho.
Daniel passou por exames e nesta última quinta-feira (3) foi constatado que ele sofreu uma “entorse no joelho esquerdo e que acabou evoluindo para uma lesão de ligamento cruzado anterior”, explicou o Dr Avimar Teodoro, chefe do departamento médico do Atlético Goianiense. O tempo de recuperação do atleta é de seis a nove meses, o que pode comprometer toda a temporada, que neste ano será encerrada antes do que o acostumado por conta da disputa da Copa do Mundo.
“Deus sabe de todas as coisas! Espero voltar firme e forte, e poder honrar o Atlético Goianiense dentro de campo, o mais rápido possível”, lamentou o jovem Daniel, de 17 anos, através das redes sociais. Na Copa São Paulo, em cinco jogos disputados, o atacante marcou três gols e deu uma assistência.