Juan Christian revela momento difícil na carreira e assume novo papel no Vila Nova: “Responsabilidade aumentou”
Atacante sofreu com um rompimento de ligamento do tornozelo e agora vem tendo boas atuações com a camisa colorada
O Vila Nova venceu o Grêmio Novorizontino por 2 a 1 e contou com gol de Henrique Almeida no final para garantir o resultado que o colocou no G-4 da Série B. Outro atleta que vem desempenhando bons jogos e retornou ao time titular foi Juan Christian.
O atacante chegou a se lesionar em fevereiro, ainda no Goiano, deixando de ajudar a equipe nas rodadas finais e retornando aos gramados somente na fase final do estadual. Agora já 100%, o atacante falou sobre a lesão e voltar a estar presente no time titular.
“Passei por um momento difícil. No goiano vinha fazendo uma boa pré-temporada, comecei bem, só que acabei rompendo o ligamento do tornozelo e logo quando peguei ritmo, na final, foi a posterior. Normal do atleta, perde ritmo, perde confiança e aos poucos vou voltando a ter essa confiança, desempenhando esse papel que tinha ano passado no clube e deixo até a régua mais alta para as cobranças. Então vou ganhando no dia a dia, nos treinos, nos jogos para eu voltar a ser o Juan que eu era ano passado”, disse Juan Christian.
O jogador que saiu no final da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Novorizontino, contribuiu com um belo gol na classificação diante do Cuiabá na Copa Verde. Ele que chegou em 2023, falou sobre esse novo papel que terá na sequência do ano, pelo Vila Nova.
“Cheguei ano passado meio desconhecido, desempenhando um bom papel, fui um dos poucos que acreditei no projeto. O Vila Nova fez um esforço para que eu pudesse ficar, então a responsabilidade aumentou, os adversários já conhecem e com isso tenho que me dedicar mais, treinar mais e jogar mais para desempenhar um bom papel para ajudar meus companheiros”, concluiu o atacante.