Futebol de Base

Juan ressalta poder de reação do Goiás após empate no Brasileiro de Aspirantes

Zagueiro comemorou mais um gol com a camisa esmeraldina, dessa vez o primeiro no Sub-23

O Goiás conquistou um empate importante contra o Santos, no último domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O placar de 1 a 1 foi definido no último minuto da partida, com o gol decisivo marcado por Juan. Agora, o time enfrenta uma sequência de dois jogos difíceis fora de casa: primeiro contra o Criciúma, e depois o clássico contra o Vila Nova, no OBA.

O empate, conquistado de forma dramática, foi celebrado pela equipe esmeraldina. Juan, autor do gol nos acréscimos, falou sobre a importância da partida e elogiou a dedicação do grupo.

Gol no último minuto motiva Goiás no campeonato

“Esse gol no final nos dá muita confiança para seguir fortes na competição. Graças a Deus, consegui ajudar o time no último lance. O grupo trabalha muito, e apesar das dificuldades que surgem durante os jogos, conseguimos reagir e conquistar esse empate”, afirmou o zagueiro.

Juan, que chegou recentemente ao clube, já tem se destacado em momentos importantes. Além do gol contra o Santos, ele marcou na classificação sobre o Vasco, pela Copa do Brasil Sub-20, e também no clássico contra o Vila Nova, quando o Goiás venceu por 7 a 3. Apesar de focado na categoria de base, o zagueiro não esconde a ambição de jogar no time principal.

Oportunidade no profissional

“Se Deus quiser, vamos continuar trabalhando firme no Sub-20. Se aparecer uma chance no profissional, estarei preparado para aproveitá-la”, declarou Juan.

O próximo desafio do Goiás será na segunda-feira (21), quando enfrentará o Criciúma, às 15h30, no estádio Heriberto Hulse.