Juan Tavares lamenta derrota, mas acredita em potencial da equipe para decidir jogo em casa
Lateral-esquerdo do Cuiabá falou sobre retorno a Serrinha; ele renovou com o Dourado por mais duas temporadas
O Cuiabá perdeu para o Goiás na partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, mas terá o fator casa para decidir a classificação no segundo jogo. O Dourado chegou a estar melhor na partida e pressionando, porém, acabou deixando o gramado da Serrinha com a derrota por 1 a 0.
Quem entrou no decorrer da partida foi Juan Tavares, que recentemente estava emprestado para o Santa Cruz para a disputa do estadual. Suas boas atuações pelo clube pernambucano fizeram com que ele retornasse para o Cuiabá para a sequência da temporada. Ele renovou com o Dourado por mais duas temporadas.
Sobre o jogo, o lateral-esquerdo comentou o resultado negativo, mas mostrou confiança para o jogo de volta, que está marcado para o dia 23 de maio, às 21h30, na Arena Pantanal.
“O nosso grupo é forte para isso. O resultado não foi feito aqui, mas temos mais noventa minutos para a gente mudar esse resultado e acredito no potencial da equipe para isso”, ressaltou Juan Tavares.
O jogador retornou mais uma vez na Serrinha como adversário. Juan que foi revelado no próprio Goiás, onde disputou a Série A em 2022, falou sobre enfrentar sua ex-equipe.
“O profissionalismo vem primeiro. Tenho um carinho pelo Goiás, mas o profissionalismo ganha quando se tem a vontade de ganhar, a vontade de vencer e espero que na volta a gente possa fazer isso”, concluiu o lateral-esquerdo.
O Dourado volta a campo neste final de semana, quando encara no domingo (5), o Palmeiras, às 18 horas, na Arena Pantanal. A partida é válida pela 5ª rodada da Série A.