Júlio destaca importância de ser capitão após classificação na Copa do Brasil Sub-20: “Muita responsabilidade”
Lateral-esquerdo havia sido capitão no clássico contra o Atlético Goianiense e foi responsável pelo primeiro pênalti batido diante do Vasco
O Goiás avançou na Copa do Brasil Sub-20 após vencer o Vasco nas penalidades e o próximo adversário na competição será o Flamengo, pelas oitavas de final da competição. Capitão esmeraldino no confronto, Júlio falou da importância de usar a faixa no braço em uma partida especial como essa.
“É muita responsabilidade. Camisa pesada e grande como essa, eu que estou aqui tem quase dez anos e venho trabalhando todos os dias e receber essa oportunidade do professor, graças a Deus. Fui capitão no clássico e pude dar uma assistência e classifiquei aqui, está dando sorte”, disse o lateral.
A classificação do Goiás ia acontecendo no tempo normal até que o gol sofrido no último lance levou para as penalidades. Nas cobranças, o capitão foi o primeiro a bater e converteu, ajudando a equipe a avançar de fase na competição.
“O jogo foi muito bom e nosso time foi superior. Tomamos um gol ali infeliz, que acabou passando debaixo da minha perna e do Anthony junto e no pênalti fui muito feliz. Bati bem, o goleiro alto e bati ela no canto, ele acertou, mas graças a Deus entrou”, concluiu Júlio.
A equipe esmeraldina volta a campo pelo Sub-20 neste próximo sábado (5), quando recebe o Vila Nova, às 9h30, no CT Edmo Pinheiro. A partida é válida pela 8ª rodada da Copa Goiás Sub-20.