Fora da transmissão

Juninho Pernambucano é ameaçado de morte e pede para não comentar jogo do Flamengo

Em seu Twitter, o ex-meia apontou algumas das ofensas que recebeu e revelou que está fora da partida deste domingo, onde seria comentarista.

O ex-jogador Juninho Pernambucano enfrentou, neste fim de semana, xingamentos e ameaças de morte, principalmente com injúrias xenofóbicas. Por conta disso, o ídolo do Vasco se recusou a participar da transmissão de Flamengo x Boavista, pela final da Taça Guanabara.

Em seu Twitter, o ex-meia apontou algumas das ofensas que recebeu e revelou que está fora da partida deste domingo, onde seria comentarista. A principal motivação para os xingamentos foi a retaliação de Juninho à provocação de Vincius Jr contra o Botafogo.

Na ocasião, Juninho afirmou não ter gostado do ‘chororô’ da joia rubro-negra e criticou a postura do jogador. Algum tempo depois, torcedores do Flamengo relembraram momentos em que o pernambucano também provocou o clube, fazendo sinais clássicos de uma organizada cruzmaltina.

Juninho também compartilhou a postagem de um torcedor do Flamengo que marcou o perfil da TV Globo e disse: “Não esquece que o Flamengo sozinho garante quase 70% da sua audiência esportiva no Rio. E o Juninho , seu funcionário, declarou guerra à nossa torcida. Eu acho que você vai ter que escolher um lado, mamãe”. O próprio ex-jogador repostou o conteúdo e brincou: “Pra te dar um força e chegar lá mais rápido”.