Futebol Nacional

Juninho revela desejo de ficar no Goiás por mais temporadas: “Já falei para eles que pretendo ficar”

Volante segue acreditando até o final à respeito do acesso: “Temos uma bala e não podemos dar tiro errado”

Juninho deseja ficar no Goiás. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás chegou a uma sequência de quatro jogos sem perder na Série B, sendo três vitórias consecutivas. A equipe esmeraldina venceu o Operário Ferroviário na última terça-feira (29), por 3 a 0 e ainda segue com chances matemáticas de acesso.

Apesar de não ter marcado, Juninho foi um dos destaques do Goiás no 3 a 0, contribuindo com a assistência para o gol de Baya, o terceiro do jogo. Sobre essa sequência de vitórias e a possibilidade de acesso, ele falou.

“Essa é nossa convicção durante a semana, durante esse tempo. Terceira vitória seguida que nos dá confiança para seguir nesse campeonato e acreditando até o final que a gente pode. Como diz o Tadeu, temos uma bala e a gente não pode dar tiro errado. Estamos conseguindo manter essa bala para darmos sequência no campeonato”, ressaltou o volante.

Semanas atrás, a diretoria do Goiás afastou David Braz, Luiz Henrique e Thiago Galhardo pelo incidente de derrota pós clássico com o trio indo para o jogo da Seleção Brasileira. De lá para cá, eles seguem só treinando com os demais. Sobre esse caso, Juninho negou o impacto na ausência deles.

“Não impactou. Estamos fechados, estamos focados e não temos tempo para pensar no externo. Estamos focados no interno e focados no objetivo do acesso”, disse o jogador do Goiás.

Com contrato se encerrando no final da temporada, Juninho revelou o desejo de ficar mais tempo no Goiás e que seus empresários já estão em conversa com a diretoria.

“Só tenho que agradecer o carinho da torcida porque desde que eu cheguei aqui fui muito abraçado por todos. Agora que meu contrato está chegando no fim, já me chamaram e meu empresário já está negociando com a diretoria do Goiás. Já falei para eles que eu pretendo ficar e se puder por mais três anos e que um dia eu possa ser igual o Tadeu aqui, ídolo da torcida, aproveitar esse carinho que a torcida tem comigo, só agradecer mesmo”, concluiu Juninho.