Júnior Santos provoca Deyverson em comemoração de título da Libertadores do Botafogo: ‘Segura suas pernas que o ‘bonde’ vai passar’
Artilheiro da competição também defendeu zagueiro Alexander Barboza, que se envolveu em confusão com centroavante do Galo pelo Brasileiro
(POR AGÊNCIA O GLOBO) A comemoração dos jogadores do Botafogo com o título inédito da Libertadores rendeu provocações ao Atlético-MG, adversário da final. O atacante Júnior Santos soltou uma indireta a Deyverson enquanto “rimava” em um dos momentos de euforia na festa: “Segura suas pernas que o ‘bonde’ vai passar”.
E essa resenha do Júnior Santos, do Botafogo, sobre Deyverson, na comemoração do título da Copa Libertadores.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) December 1, 2024
📽️: Reproduçãopic.twitter.com/J6hu6BZiuV
O centroavante do Galo é conhecido por seus “malabarismos” dentro de campo. No confronto do Brasileiro, ele se envolveu em confusão com o zagueiro do alvinegro Alexander Barboza, que tirou satisfação quando Deyverson justamente “segurou a perna” como forma de provocação.
Nas redes sociais, Júnior Santos também defendeu o companheiro de equipe: “Agora ele te conhece”. Isso porque o jogador do Galo perguntou “Quem era Barboza?” quando foi questionado no pós-jogo sobre o desentendimento no duelo do Brasileiro.
Artilheiro da competição, Júnior Santos marcou o terceiro gol do Botafogo na vitória por 3 a 1 sobre o Galo, o que garantiu o título inédito da Libertadores.