Klaus cita principal motivo para seu acerto com o Atlético Goianiense: “Organização e oportunidade para trabalhar”
Zagueiro falou sobre momento do clube rubro-negro na Série A e vê equipe unida para sair dessa situação incômoda
O Atlético Goianiense desembarcou ontem em Goiânia com uma vitória muito importante fora de casa. A equipe rubro-negra venceu o Nacional por 1 a 0 e semana que vem já tem o jogo de volta, no Serra Dourada. Neste sábado (6), o foco volta a ser na Série A.
Quem estreou na Série A contra o Flamengo e foi muito bem na vitória sobre o Nacional pela Sul-Americana foi o zagueiro Klaus. O jogador que chega por empréstimo do Botafogo até o final da temporada, falou o porque da escolha em vir para o Atlético Goianiense.
“Primeiramente a oportunidade que me foi apresentada e eu já conhecia a estrutura do Atlético, organizado e dá oportunidade para trabalhar e isso foi um fator que me fez decidir vir para cá e a oportunidade que foi me dada de vir buscar meu espaço aqui e espero contribuir com a equipe até o final da temporada”, disse o zagueiro.
Com dois excelentes resultados nas Copas, o Atlético Goianiense se encontra mal das pernas no Brasileiro. São cinco derrotas seguidas na competição, se encontrando na zona de rebaixamento. Projetando o confronto deste sábado, Klaus falou o que o elenco precisa fazer para sair dessa situação.
“Estamos há dois jogos de estarmos entre os quatro melhores do país em uma competição, entre os quatro melhores do continente em outra competição e temos o Campeonato Brasileiro que é muito importante para a gente e temos a ciência que precisamos sair dessa situação, de sairmos da zona de rebaixamento o mais rápido possível. Vamos trabalhar para que toda essa energia que temos nas copas e estamos buscando os resultados nas copas, vamos buscar no Brasileiro, porque não temos dúvidas da competência do time, do grupo e vamos colocar isso em prática”, concluiu Klaus.
A equipe rubro-negra volta a campo neste sábado (6), quando recebem o RB Bragantino, às 19 horas, no estádio Antônio Accioly. A dupla de zaga deve seguir com Klaus e Wanderson, assim como foi na vitória sobre o Nacional.