Campeonato Goiano

Lanterna do grupo A, Giovanni Rosa pede demissão do Morrinhos

Treinador esteve no comando na Divisão de Acesso onde subiu a equipe para a elite do futebol estadual

Após as duas primeiras partidas, Giovanni Rosa pede demissão do Morrinhos. Foto: Divulgação - Morrinhos

Durou duas rodadas até que o primeiro técnico deixasse alguma equipe no Campeonato Goiano. Giovanni Rosa não é mais o comandante do Morrinhos, que somou apenas um ponto em dois jogos e é o lanterna do grupo A, ficando atrás do Goiás pelo saldo de gols. O clube informou na manhã desta segunda-feira (31) que a decisão partiu do treinador, que pediu demissão.

Giovanni Rosa foi o treinador do Morrinhos na campanha da Divisão de Acesso em 2021. Sob seu comando, a equipe conseguiu seis vitórias em 10 jogos e ficou na segunda colocação, atrás apenas do Goiatuba. Na elite do futebol estadual, entretanto, resistiu a apenas duas partidas.

“O Morrinhos Futebol Clube comunica a todos por meio deste, que o Técnico Giovanni Rosa pediu o desligamento a frente do cargo de Técnico. Informamos também, que a decisão partiu inteiramente do mesmo, sendo assim entendido e aceito pela Diretoria. Fica aqui a nossa gratidão e respeito a todos os feitos e serviços prestados à frente do cargo no Tricolor, foram muitas alegrias para todos nós. Desejamos ao mesmo muitas felicidades e sucessos nos próximos caminhos”, informou o Morrinhos em nota oficial.

O clube anunciou recentemente a contratação do meia-atacante Diney, ex-Goiânia, que ainda não fez a estreia no Goianão. Sem treinador, Wesley Moura que era o auxiliar técnico do clube, deve assumir os treinamentos até que um novo nome seja definido pela diretoria. O Morrinhos volta aos gramados nesta quarta-feira (2), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Anápolis, no Centro Esportivo João Vilela.