Larson destaca importância de ser capitão e nega favoritismo do Goiás na competição
Meia vem sendo um dos líderes do grupo esmeraldina na campanha do Goiano Sub-20 e contribuiu com uma assistência no último jogo
O Goiás goleou o Guanabara City por 5 a 1 e segue na cola do líder Vila Nova, no Goiano Sub-20. A equipe esmeraldina volta a campo já na sexta-feira (22), quando recebe o Royal, às 15h30, no CT Edmo Pinheiro. A partida é válida pela quarta rodada da competição estadual.
Capitão esmeraldino desde o começo da temporada, Larson destacou a importância do peso da faixa em seu braço e destacou os objetivos do clube no ano. Ele contribuiu com uma assistência na goleada por 5 a 1.
“Minha primeira experiência como capitão e para mim está sendo muito importante. No grupo tem vários jogadores mais velhos que passam essa experiência, estou muito feliz por ser capitão no Sub-20 e tem uma grande importância para mim, só tenho que agradecer à Deus. Agora é seguir treinando, porque temos o Brasileiro, objetivos grandes, mas o foco é no Goiano para almejarmos aqui também”, disse o meia.
Atuais campeões, o meia descarta o favoritismo do Goiás na competição, mas destaca que o trabalho está sendo feito em busca do primeiro título na temporada.
“Não podemos falar que somos favoritos porque no futebol as vezes somos pegos de surpresa. Mas a gente está trabalhando e acredito que trabalhando como a gente vem trabalhando, grandes coisas virão, não só no goiano, mas sempre trabalhando independente se formos favoritos ou não”, concluiu Larson.
A equipe esmeraldina volta a campo na próxima sexta-feira (22), quando recebe o Royal, às 15h30, no CT Edmo Pinheiro.