Larson lamenta empate que poderia colocar equipe no G-8: “Muito campeonato pela frente”
Volante foi autor do primeiro gol esmeraldino no 3 a 3 diante do Bahia
Pelo Brasileiro Sub-20, O Goiás ficou próximo da vitória, mas o gol sofrido nos acréscimos fez com que a equipe esmeraldina deixasse o campo com um 3 a 3 diante do Bahia e a chance de subir ainda mais na tabela de classificação da competição.
A equipe esmeraldina saiu atrás do placar, mas chegou a virar o jogo até os últimos minutos do jogo. Autor do primeiro gol, Larson falou sobre esse resultado.
“A gente fica pensando no ‘o que que aconteceu?’ que houve esse empate. Estávamos dominando o jogo na segunda parte, mas isso mostra que temos que melhorar, muita coisa para acertar e vamos com tudo. Tem muito campeonato pela frente e foi um empate, não uma derrota, melhor do que nada. Seguimos fortes”, disse o volante.
O próximo jogo do Goiás pelo Brasileiro Sub-20 acontece na próxima quarta-feira (22), quando visita o Corinthians, às 16 horas, no Parque São Jorge, em São Paulo. O volante falou o que esperar do confronto.
“É uma equipe muito forte também e vamos nos preparar com todas nossas forças e vamos buscar os três pontos fora de casa”, concluiu Larson.
Pelo Goiano, o Goiás visita o Aparecida, neste sábado (18), às 15h30, no CT Sussumo Taia. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final do estadual Sub-20.