Lateral comenta post do Mirassol e comemora demissão de Eduardo Barroca: “Vai com Deus”
Mesmo classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o treinador foi demitido pelo Leão

Conhecido do futebol goiano por ter passado pelo Atlético em duas oportunidades, o técnico Eduardo Barroca foi demitido pelo Mirassol na noite da última sexta-feira (21/2). Através de um comunicado emitido em suas redes sociais, o clube do interior do Estado de São Paulo, que está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, informou a saída do treinador.
A saída de Eduardo Barroca foi festejada pelo lateral Zeca, de 30 anos, que foi revelado nas categorias de base do Santos, que tem passagens por equipes como Internacional, Vasco, Bahia e Vitória, e que está no clube desde o ano passado. No post feito pelo Leão, no Instagram, o jogador comentou: “Obrigado. Vai com Deus. Tchau”. Minutos depois, o comentário do atleta foi ocultado da publicação.
Peça fundamental na campanha que levou o Mirassol para o inédito acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, no ano passado, Zeca vinha sendo pouco aproveitado por Eduardo Barroca. Em 2024, o lateral, que chegou ao Leão no meio da temporada, disputou 23 partidas e deu quatro assistências no período. Neste ano, fez apenas quatro jogos, sendo dois como titular e dois como reserva.
Enquanto o Mirassol não anuncia o substituto de Eduardo Barroca, o auxiliar técnico da comissão técnica permanente da equipe, Ivan Baitello, comanda o time. O primeiro compromisso dele será já neste domingo (23/2), quando o Leão receberá o Palmeiras, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.