TIGRÃO

Lateral e meia já deixaram o Vila Nova; atacante não irá renovar

Fábio jogou três vezes pelo Colorado, enquanto Everton atuou apenas uma vez

Lateral Fábio em treino pelo Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

Com poucas chances de subir para a Série A, a diretoria do Vila Nova já se movimenta para mexer no elenco. De olho nisso, o time já não conta com dois atletas para esses confrontos finais: O lateral-direito Fábio e o meia-atacante Everton. Os dois já foram liberados pelo clube.

Fábio, de 23 anos, chegou no início da Série B como uma aposta para a lateral direita, já que nos dois últimos anos foi considerado o melhor jogador da posição no Goianão, pelo Anápolis. Porém no Vila Nova, o jogador não conseguiu render o esperado. Na equipe principal, ele atuou em apenas 3 vezes, já no time de aspirantes, o atleta teve 7 participações, mas nenhum gol marcado.

Já o meia-atacante Everton teve menos oportunidades na equipe profissional. O jogador de 22 anos, que veio emprestado do Red Bull Bragantino, atuou em apenas um jogo do time principal. Já na equipe de Aspirantes, o atleta somou 4 partidas e nenhum gol marcado.

Atacante não deve permanecer

Ainda de olho em 2025, o atacante Deni Júnior não deverá ficar no clube para o próximo ano. Com contrato se encerrando ao final da Série B, a diretoria não irá renovar com o jogador. Com a camisa do Tigrão, o jogador disputou até o momento 10 jogos, e não marcou nenhum gol. A informação é do repórter Felipe André, da Fenomenal Sports.