Lethícia Rodrigues e Millena França são eliminadas no tênis de mesa
As goianos agora irão focar na disputa por equipes que irá começar na terça-feira (31)
Lethícia Rodrigues e Millena França encerraram suas participações no tênis de mesa individual nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Na noite desta quinta-feira (26) e madrugada de sexta (27), as goianas acabaram derrotadas em suas partidas e com isso foram eliminadas da competição. As duas agora focam na competição por equipes, que começa na próxima terça-feira (31).
Lethícia Rodrigues foi a primeira a entrar em ação contra a chinesa Wenjuan Huang, na classe 8. O começo foi equilibrado, com um set para cada atleta, mas depois a asiática conseguiu se destacar e venceu o jogo pelo placar de 3 a 1, com parciais de 11×6, 8×11, 11×1 e 11×7. Com o revés, a goiana finalizou a competição com duas derrotas, no Grupo C.
Millena França, que entrou em ação pela classe 7, também precisava vencer para avançar para a próxima fase. Porém diante da sul-coreana Seongk Kim, a goiana acabou derrotada pela segunda vez nos Jogos Paralímpicos de Tóquio e foi eliminada. O jogo ficou 3 a 0 para Kim, com parciais de 11×6, 11×8 e 11×6.