Futebol Goiano

Líder do Goianão, Goiás recebe Goiânia em clássico Go-Go

Equipe esmeraldina foca em manter a liderança, enquanto Galo quer permanência e classificação

Treinador Guto Ferreira deve ter mais opções no banco de reservas contra o Goiânia. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás volta a campo já neste domingo (12), para mais uma partida do Goianão. Pela décima rodada, a equipe esmeraldina recebe o Goiânia, às 10 horas, no estádio Hailé Pinheiro. O clássico Go-Go agita a rodada, com os mandantes querendo se firmar na primeira colocação, enquanto os visitantes buscam sua permanência e classificação para a fase mata mata.

Goiás

A equipe esmeraldina encerrou sua preparação neste sábado (11) e com Guto Ferreira podendo ter mudanças em sua equipe. Alguns jogadores foram ausências nos últimos jogos e devem retornar ao time, caso principal do zagueiro Lucas Halter. Jhonny Lucas fora a mais tempo deve ser relacionado e no meio-campo Andrey deve seguir como opção para o treinador. No ataque, Diego Gonçalves fora do último jogo pode retornar e Sander será reavaliado para ver se tem condições de jogo.

Ausências certas no confronto devem seguir com os jogadores que passam pela transição como Yan Souto (departamento médico), Palácios, Gabriel Novaes que chegou recentemente e Bruno Melo, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Dúvida deve ficar por conta de Hugo, que não treinou na última sexta-feira.

Goiânia

Após perder por 3 a 0 para o Crac, o Galo busca voltar a entrar na zona de classificação para a próxima fase e tenta surpreender o time mandante, assim como surpreendeu o Atlético no último clássico. Comandados por Alex Godói, o Galo deve ter mudanças em seu time em relação ao último jogo, porém, sem lesionados e pendurados para o confronto.

Ficha técnica:

Goiás x Goiânia

Horário e local: 10 horas, estádio Hailé Pinheiro

Arbitragem: Anderson Ribeiro Goncalves; assistentes: Bruno Raphael Pires e Jonny Kamenach Rocha; quarto árbitro: Artur de Morais Fernandes.

Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Sidimar, Halter, Sander (Xavier); Zé Ricardo, Felipe, Kauan; Alesson (Diego Gonçalves), Nicolas e Vinicius. Técnico: Guto Ferreira.

Goiânia: Johnathan; Jean Kennedy, Eduardo Leite, Marcelo Xavier, Iago Sampaio; Olívio, Tabata, Nilsinho; Assuério, Wallace e Isaac Bryan. Técnico: Alex Godói.